Vagas de Empregos Disponíveis no PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador

Procurando emprego?

Levantamento realizado no dia 21/06/21, sujeito a alteração ao decorrer do dia. Para maiores informações desta e demais vagas comparecer ao PAT - Rua: Ângelo Piva, nº 390 - Centro.
Cadastros serão realizados mediante apresentação de documento com CPF e currículo atualizado, até o dia 21/06, das 7:30 as 11:30 e das 13:00 as 17:00 horas

PROMOTOR DE MERCHANDISING
Requisitos:
Ser proativo, engajado e comprometido
Maior de 18 anos
Trabalho intermitente (de acordo com a demanda)

AUXILIAR DE TI E TéCNICO DE SUPORTE
Requisitos:
Ter cursos ou certificações na área da tecnologia da informação, e conhecimento em:
• Sistemas de monitoramento
• Ambientes de rede local, conexão e interconexão
• Roteadores, Switchs e VLans
• Sistemas Windows, Linux e MacOS
Irá realizar atendimento de clientes e chamados, monitorar e resolver problemas e incidentes, elaborar relatórios e prestar informações para a gerência e os departamentos relacionados, além de realizar a monitorização do ambiente de infraestrutura, através de ferramentas de gestão de chamados, Zabbix e Grafana, entre outros.

OPERADOR DE LOJA (PCD)
Ensino médio completo
Vaga exclusiva para pessoas com deficiência
Horário de trabalho das 13:00 as 21:00 horas, em escala 6x1
Salário de R$ 1.300,00 com seguro de vida, assistência odontológica , refeição no local, vale alimentação, vale transporte, plano de carreira, extensão da licença maternidade, enxoval do bebê e cartão da mamãe.

Técnica ou auxiliar de enfermagem
Obrigatório experiência e CNH AB
Currículo com foto
Irá trabalhar pela parte da manhã, com coleta de amostras, no setor de análises clínicas da empresa

RECEPCIONISTA
Experiência com vendas
Informática intermediária
Pró-ativa

AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL
Requisitos:
Obrigatório curso de auxiliar de saúde bucal
Desejável experiência na função
Médio completo
Ter iniciativa, organização, proatividade e trabalho em equipe

AUXILIAR DE COZINHA (rESTAURANTE MADERO)
Requisitos:
Ensino fundamental completo, disponibilidade para realizar treinamento pela empresa em Curitiba, disponibilidade para mudar de cidade e morar em casa/apartamento fornecido pela empresa, em quarto compartilhado. Não é necessário ter experiência.
Treinamento e viagem serão remunerados pela empresa
O local de trabalho após o treinamento será no estado de São Paulo, capital e interior
Irá preparar alimentos, ajudar a organizar a cozinha e pedidos e manter a limpeza do local de trabalho

GARÇOM (rESTAURANTE MADERO)
Treinamento e viagem serão remunerados pela empresa
Irá atender clientes, anotar e conferir pedidos, servir e retirar a mesa, e, eventualmente, realizar a cobrança

RECEPCIONISTA (rESTAURANTE MADERO)
Treinamento e viagem serão remunerados pela empresa
Atender clientes, anotar e conferir pedidos, realizar a cobrança

DENTISTA CLINICO GERAL
Requisitos:
Graduação concluída na área, desejável experiência.

vagas