Início das obras no Parque dos Saltos

Governo Seriedade e Trabalho informa o início de mais uma obra em Brotas. Primeira etapa da requalificação do Parque dos Saltos, nosso principal cartão postal.
Os trabalhos começaram com revitalização de imóvel onde funcionava a Polícia Florestal, ainda teremos total reforma da Casa das Máquinas e construção de acessibilidade na Ponte Pênsil. Investimento de R$ 1.034.669,33 nesta requalificação deste local, que é muito visitado por brotenses e turistas; verba específica para cidades estâncias, via DADETUR, pleito de 2018. Projeto aprovado pelo Conselho Municipal de Turismo.
A segunda etapa da requalificação do Parque dos Saltos, também já aprovada no Conselho Municipal de Turismo, está prevista para 2020, com investimentos em iluminação e sistema de monitoramento para maior segurança do local.