IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA DE OUVIDORIA DIGITAL RENDE PRÊMIO EM FÓRUM DE CIDADES DIGITAIS DA REGIÃO

O Prefeito Leandro Corrêa participou nesta quinta (23/01), em Marília, do III Fórum de Cidades Digitais, oportunidade em que recebeu o Prêmio “Prefeito Inovador”, pela implantação do Sistema de Ouvidoria Digital, através do App E-Ouve. Acompanhou o Prefeito, o Assessor de Comunicação Neilton Esteves, que foi o responsável pela coordenação da criação deste sistema, além da revitalização do site da Prefeitura.
A terceira edição do Fórum Cidades Digitais foi uma iniciativa da RCD - Rede Cidade Digital e contou com a parceria da Prefeitura de Marília. Além de premiação, uma série de palestras foram apresentadas com o objetivo de mostrar formas de inovação da gestão pública. Representantes de 30 municípios participaram do encontro, que trouxe informações e serviços às Prefeituras da região. Além do compartilhamento de casos de sucesso nos municípios e soluções de mercado, durante o encontro foram reconhecidos os Prefeitos Inovadores do Centro Oeste Paulista. “É uma forma de valorizar os gestores que buscam resolver os problemas das cidades através da tecnologia. Eles foram selecionados com base nas divulgações oficiais das próprias Prefeituras”, explica o diretor da RCD, José Marinho. Além de Brotas, cidades como Botucatu, Presidente Prudente e Marília receberam a premiação.
Prefeito Leandro agradeceu o reconhecimento e disse que a tecnologia deve estar presente em todas as situações. Quando assumimos nos deparamos com muita falta de tecnologia. Isso não existe mais”, disse.

WhatsApp Image 2020-01-24 at 09.36.54(1)

WhatsApp Image 2020-01-23 at 13.49.15