ESclarecimento da Secretaria de Educação nesta época de Pandemia

A Secretaria Municipal de Educação esclarece aos Srs. Pais ou Responsáveis e a toda Comunidade Brotense que todos os Professores desde os CEIS (Creches) até o Ensino Profissionalizante, estão trabalhando em Home Office, para não deixar nossos alunos sem atividade, durante esse período da Pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).
Nossos Professores se reúnem por segmento (1º anos em uma escola, 2ºs anos em outra) e assim sucessivamente, mantendo a distância necessária recomendada, para que em comum acordo, trabalhem as atividades que posteriormente serão distribuídas, por e-mail, por WhatsApp ou nas próprias Escolas onde os alunos estudam.
Para os alunos da Zona Rural, as atividades são enviadas pelo Transporte Escolar.
Todas essas ATIVIDADES estarão sempre a disposição em cada Escola, nas quartas feiras, e nesse mesmo dia os responsáveis trazem as atividades da semana anterior, deixando na Escola para que os Professores façam a devida correção e levem as da semana seguinte.
Profª Gilda Salviato de Oliveira
Secretária Municipal de Educação