Entregue complexo da Praça da Juventude no Campos Prado

Inauguração da Praça da Juventude ocorreu nesta sexta (24/07).

Equipamento público com barracão de quatro salas, que servirão para atividades esportivas, educacionais, sociais e até culturais e quadra poliesportiva. Benfeitoria vai atender a região do Bairro Campos Prado e também aos futuros moradores do Jardim Santa Maria, onde estão localizadas as moradias populares da CDHU, do Conjunto Habitacional Brotas-E.

Investimentos de R$ 814,8 mil reais, através de convênio com o Governo Federal, Secretaria Especial do Esporte, do Ministério da Cidadania (R$ 798,5 mil) e contrapartida de R$ 16,3 mil da Prefeitura. Obra de aproximadamente 18 meses concluída e entregue para a população. Verba que estava praticamente perdida de convênio firmado no passado, tiveram os trâmites recuperados nesta gestão, que também é a responsável pela execução dos serviços de todo o projeto.

Participaram da cerimônia, que seguiu todas as normas de higiene e segurança contra o Coronavírus, Prefeito Leandro Corrêa, Primeira-dama Daiane B. Corrêa, Vereador Claudio Aguiar, Secretário de Esportes Professor Sucena, Secretário de Meio Ambiente Douglas de Freitas, João da Tropa do Broa e Chefe de Gabinete Ricardo Veronese, além da Guarda Municipal. Fotos do evento.

WhatsApp Image 2020-07-29 at 10.28.13

WhatsApp Image 2020-07-29 at 10.22.32