Entregue a Revitalização da Piscina do Centrinho

Com a presença de Secretários Municipais, entre eles Professor Sucena do Esporte, Prefeito Leandro Corrêa, Primeira-dama Daiane B. Corrêa, Chefe de Gabinete Ricardo Veronese, Professores do Projeto Educ'Ação, Padres Marcelo e Rubens da Paróquia de São Francisco e frequentadoras das aulas de hidroginástica, a administração Governo Seriedade e Trabalho entregou a Piscina do Centrinho do CDHU totalmente revitalizada, em evento na manhã de sábado (15/02).
Sucena e Leandro enalteceram a equipe de Pedreiros da Secretaria de Obras responsável pela construção dos novos vestiários, parede de proteção e iluminação. O local também recebeu nova cobertura, com teto retrátil e novo aquecedor para a piscina. "Todo o esforço empregado aqui vai ser recompensado, estamos proporcionando comodidade e conforto a todos os usuários deste local, ficou lindo, tudo em ordem. Parabéns a todos que que trabalharam nesta benfeitoria. Obra com recursos e mão de obra da própria Prefeitura", disse o Prefeito Leandro. Já Sucena, afirmou que atendeu reivindicação antiga dos usuários. "Desde que assumimos em 2017 recebemos este pedido de revitalização do local, com até abaixo-assinado para fazer esta obra", disse o Secretário de Esportes. Dona Fátima, que há muitos anos frequenta as aulas de hidro, agradeceu a administração. " Ficou lindo, tudo perfeito, estamos felizes por esta administração acatar nosso pedido. Nossos sinceros agradecimentos a todos pelo empenho nesta reforma", disse Fátima. "Nossa maior satisfação é receber este retorno positivo, atender a demanda. Saber que estamos fazendo a coisa certa a todos que passam por aqui", respondeu o Prefeito Leandro.
As aulas de Hidroginástica na Piscina do Centrinho são gratuitas e acontecem de segunda a quinta nos períodos da manhã e tarde, sendo de terça e quinta também no período noturno. Mais informações ligue 3653 3066.

86853648_1471958706291881_7666384261057871872_o

86711791_1471958342958584_383905089112244224_o