Entrega dos Certificados do Curso de Manicure e Pedicure

Aconteceu na manhã desta sexta (20/12) a entrega dos certificados do Curso de Manicure e Pedicure, no Centro Cultural. O evento contou com a presença do Prefeito Leandro Corrêa, Primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Brotas Daiane B. Corrêa, Assistente Social Adriana Paulucci Firmino, Vera Lúcia da Silva Rocha Professora do Curso e a Diretora do Instituto Paula Souza Maria Fátima Bozio. Também participaram a Secretária de Desenvolvimento Social Juliana S. de Oliveira Chaves, Secretária de Saúde Renata Rieira de Oliveira, Secretário de Planejamento Antonio Polaquini, Secretário de Agricultura Luiz Fernando e o Chefe de Gabinete Ricardo Veronese. Todos parabenizaram as formandas para capacitação.
O Curso de Manicure e pedicure, feito pelo Instituto Paula Souza, é fruto de parceria do Fundo Social Municipal com o Fundo Social do Estado, teve o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social. Pelo convênio assinado pela Primeira-dama a parceria foi para atender 10 pessoas.
Como o número de inscritos foi muito maior (34), a administração municipal achou por bem absorver esta demanda e proporcionar a todos que se inscreveram a oportunidade de se capacitar. Portanto, para o restante das inscritas que não fizeram o curso terão a oportunidade de fazer a capacitação no próximo mês, com os custos bancados pela administração.