Entrega de brinquedos para crianças de entidades e participantes de projetos sociais da Prefeitura

Não faltou alegria, brincadeiras e o Papai Noel na Festa Natalina para crianças assistidas pela APAE, Casa da Criança, Aprocab e Projetos da Secretaria de Desenvolvimento Social: Espaço Amigo e Renascer, nesta terça (17/12), no Centro Comunitário.
As crianças se divertiram com o elenco do Projeto Teatro de Fatos, parceria do Desenvolvimento Social com a Raízen, ainda brincaram na cama elástica, touro mecânico, saborearam cachorro-quente, sorvete e refrigerantes. O Papai Noel chegou acompanhado do Prefeito Leandro Corrêa para a distribuição dos presentes, que foram arrecadados no Evento Tributo a Tim Maia. Secretária Juliana, toda equipe do Desenvolvimento Social e membros das entidades estavam presentes na distribuição dos presentes para a criançada! Agradecimentos a todos que doaram!!