Dedetização e Desratização nas Escolas da Rede Municipal

No último sábado, dia 29, a Imunizadora M H C da cidade de Rio Claro, que faz o Controle de Pragas Urbanas, esteve em Brotas, como faz todos os anos, para realizar a DEDETIZAÇÃO e DESRATIZAÇÃO das Escolas da Rede Municipal de Educação.
Neste dia, em cada Unidade Escolar da Rede, ficou uma funcionária de plantão responsável pela abertura das Escolas, a fim de receber os Funcionários da Firma MHC, para que pudessem efetuar a dedetização contra pragas urbanas, como baratas, formigas, ratos, escorpiões, ratazanas e camundongos.
"Deixo aqui o meu agradecimento à todas elas, que mesmo num sábado, não deixaram de se deslocar para sua Unidade Escolar, a fim de que a dedetização fosse realizada com sucesso", disse a Secretária de Educação Professora Gilda Salviato de Oliveira.