Brotas vai participar do Projeto EPTV na Escola

A Supervisora Escolar Professora Nereide Ap. Bonati e a Cooredenadora Escolar Professora Rosangela Alves Brito participaram do Lançamento do Projeto EPTV na Escola/2019 em São Carlos.
Esse Projeto é um concurso de redação específico para os alunos de 9º ano do Ensino Fundamental de Escolas Municipais, Estaduais, Particulares e SESI. Tem como objetivo a interatividade entre os alunos e um veículo de comunicação; o Tema deste ano é "Quando a Mentira Parece a Verdade", que propõe uma reflexão sobre como e porque são produzidas as "Fake News" e como elas se propagam rapidamente, principalmente através das "Mídias Sociais". O que podemos fazer e aprender para identificarmos "notícias falsas" e não colaborar na sua propagação de "inverdades"
Participam desse projeto 58 Municípios que tem a cobertura geográfica da EPTV-São Carlos.