Associação Brotense de Esportes Aquáticos poderá ter sede no Parque dos Saltos

O Prefeito Leandro Corrêa recebeu integrantes da Associação Brotense de Esportes Aquáticos - ABEA, onde alguns assuntos foram tratados, como nova sede para a Associação na antiga base da PM Florestal, no Parque Dos Saltos, que está sendo revitalizada; melhorias na infraestrutura no Rio Jacaré para treinamentos de canoagem e realização de campeonato de rafting pela ABEA em nossa cidade.
A iniciativa de buscar parceria com a Associação de Esportes Aquáticos partiu da Prefeitura, através do Governo Seriedade e Trabalho, já que o Parque dos Saltos está sendo revitalizado e a intenção é deixar o local movimentado, com ações esportivas e educativas para jovens e crianças do município. Também participou do encontro o Secretário de Turismo Fabio Pontes.