Assinatura de convêno com o Estado para investimentos na área social

O Prefeito Leandro Corrêa, acompanhado da Primeira-dama Daiane B. Corrêa e de Ederli Gasparello, Coordenadora/Psicóloga do CREAS, assinou convênio com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social de R$ 161.162,00 para Brotas. Segundo a Secretária de Desenvolvimento Social, Juliana S. de Oliveira Chaves, este convênio é renovado anualmente e contempla investimentos para a manutenção de serviços do CRAS, CREAS e entidades: APROCAB e Vila Vicentina. Atendimentos às famílias, crianças, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade e/ou risco social.
O evento foi realizado na cidade de Bragança Paulista, nesta manhã de quarta (22/01) e contou com a presença do Governador em Exercício Rodrigo Garcia. 121 prefeitos das regiões de Campinas,Sorocaba, Piracicaba e São João da Boa Vista (Mogiana), assinaram o convênio, totalizando o repasse de R$ 28.176.849,35.
As transferências dos recursos serão feitas por meio do Fundo Estadual da Assistência Social (FEAS) para os Fundos Municipais.
Além do Governador em Exercício, também prestigiaram o evento, o Deputado Estadual Edmir Chedid e o Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi.

WhatsApp Image 2020-01-22 at 13.57.01