Assinatura de convênios com o Fehidro

O Prefeito Leandro Corrêa e o Presidente do SAAEB Rodolfo Woltzasek assinaram convênios na sede do DAEE de Araraquara para investimentos em obras de infraestrutura no sistema de água e esgoto do município. Recursos de aproximadamente R$ 1,1 milhão, oriundos do FEHIDRO – Fundo Estadual de Recursos Hídricos. Primeiro convênio, de R$ 922 mil, será para execução de projeto de combate às perdas de água em várias regiões da cidade. Outro convênio firmado foi para elaboração de projeto de construção de uma nova Estação de Esgoto na margem esquerda do Rio Jacaré.
Prefeito de Brotas e o Presidente do SAAEB foram atendidos por Natalie dos Reis Lopes, Chefe da Coordenadoria da Câmara Técnica de Saneamento do DAEE.
Investimentos importantes em saneamento do município.