Aberto edital para contratação de empresa responsável pela reestruturação do Plano de Carreira dos Professores da Rede Municipal

A Secretaria de Educação informa que já se encontra publicado no site da Prefeitura o Edital de Licitação 20/2019 para contratação de empresa responsável para a elaboração do da Reestruturação do Plano de Carreira do Magistério Público Municipal. A realização do Pregão para a contratação da empresa será no final deste mês. Portanto, empresas interessadas devem acessar o site oficial do município para a busca de mais informações deste certame. Interessados abrir link "Editais" neste site.