Novo ônibus para a Secretaria de Saúde

A Administração Municipal, Brotas, Nosso Maior Valor segue com o planejamento de renovação de frota. Agora investimento para melhor atender a população que necessita dos serviços de saúde na região.
Foi adquirido novo ônibus Marcopolo Volare, com capacidade para 31 pessoas, adaptado para deficiente físico e passageiros obesos, com ar-condicionado. Investimento de R$ 270 mil, que pode ser concretizado graças a Emenda Impositiva da Câmara Municipal, Legislatura passada; agradecimentos ao Presidente Valdir Sgorlon e demais vereadores daquela legislatura.
Conforto e segurança para o transporte de pacientes, que necessitam de atendimentos em outros centros, como Bauru, Jahu, Botucatu, entre outros. Além de agradecer à Câmara Municipal, Prefeito Leandro Corrêa parabeniza os setores de Planejamento, Transporte e Saúde da Prefeitura na aquisição deste veículo.
Receberam o veículo, o Prefeito Leandro Corrêa, Secretário de Saúde Marcelo J. Olivato e o Encarregado de Transporte Indê Surian.

168961811_1847315318756216_5945746208355733381_n