Serviço de Inspeção Municipal vai ser implantado em Brotas

Audiência Pública será nesta quarta, dia 23/10

Clostridium botulinum (botulismo), Salmonella Spp (salmoneloses), Brucella abortus (brucelose), Staphylococcus aureus (toxinfecção alimentar), Listeria monocytogenes (toxinfecção alimentar), Mycobacterium
bovis (tuberculose zoonótica), entre outros.
Você já ouviu falar nesses agentes patogênicos? Eles podem ser fatais. Pois saiba que eles podem ser transmitidos por produtos alimentícios de origem animal. Por isso a importância do conhecimento e tratamento ideal à matéria prima desses produtos que você coloca na sua mesa, de acordo com a legislação.
Nesse sentido, está sendo implantado em nossa cidade, o Serviço de Inspeção Municipal (SIM), cujo o selo será a comprovação da qualidade e segurança desse tipo de produto, num esforço de zelar pela saúde pública,
além de ser uma oportunidade aos produtores de atestar a qualidade de seus produtos, aumentando a confiabilidade perante o consumidor e alavancar os negócios da sua empresa. Produto inspecionado: garantia de qualidade e segurança!
Audiência Pública para a elaboração da Lei Municipal que instala este serviço de inspeção em Brotas será realizada na Câmara Municipal no dia 23/10/2019, às 19h.