Raízen e Prefeitura firmam parceria para mais segurança nas Estradas Rurais

RAÍZEN E PREFEITURA FIRMAM PARCERIA PARA MAIS SEGURANÇA NAS ESTRADAS RURAIS

Na sexta (01/02) representantes da Raizen, Abrotur e Comtur estiveram com o Prefeito Leandro Corrêa e o Secretário de Turismo Fabio Pontes no Paço Municipal.
A Raizen está disposta a investir em comunicação para os turistas e moradores que trafegam pelas estradas rurais, orientando pelos cuidados que devem ter com as máquinas e trabalhadores da usina. Segundo os representantes, houve um considerável aumento no número de turistas e algumas ações trouxeram preocupação como: parar o carro para tirar foto do maquinário, prática de motocross e até paraquedismo caindo no canavial.
Sendo assim, ficou acordado que a secretaria de Turismo ficará a frente para encontrar a linguagem correta para essa ação de divulgação. O Prefeito salientou a importância da segurança para os trabalhadores e usuários das estradas.