Prefeitura lança aplicativo E Ouve

A Prefeitura da Estância Turística de Brotas está ampliando seus canais de comunicação com a população. Já está disponível no Google Play e na App Store, para download gratuito, o aplicativo eOUVE, que permite ao cidadão encaminhar sugestões, reclamações e solicitar serviços diretamente à Ouvidoria Municipal e departamentos da Prefeitura.
O uso da ferramenta digital é simples. Após baixar o aplicativo no tablet ou celular, o munícipe faz o cadastro no sistema e cria login e senha de acesso ao eOUVE.
Para enviar uma ocorrência, basta selecionar o departamento ou setor da Prefeitura, informar o local (bairro), descrever o problema, ou se preferir, anexar até quatro fotos.
Feito o registro, o remetente receberá um protocolo no qual poderá acompanhar, de onde estiver e quando quiser, o andamento da ocorrência até a sua resolução.
Segundo o Prefeito Leandro Corrêa, o eOUVE representa um ganho significativo e vem complementar os mecanismos de transparência pública já adotados pela municipalidade, como o E-SIC e a própria Ouvidoria Municipal, que continuará atendendo as demandas da população pelo 0800-7730 9796. “O sistema on-line permite ao cidadão serviços com mais agilidade pelo poder público, uma vez que permite a moderna utilização de dispositivos móveis”, disse o Chefe do Executivo brotense. Assita o vídeo e saiba como baixar o app.