Prefeitura Adquire nova Pá Carregadeira

O Governo Seriedade e Trabalho segue equipando as Secretarias Municipais, com o objetivo de buscar excelência nos serviços prestados para a população. A renovação de frota se faz necessária para que todos os setores possam dar melhores condições de trabalho aos servidores. Nesta segunda (25/02) foi entregue uma Pá Carregadeira, marca JCB, modelo 422, com estrutura reforçada, investimento de R$ 314 mil, com recursos próprios. Esta máquina vai para o setor de Obras, que passou a cuidar da manutenção das estradas rurais e será de muita serventia neste serviço. Esta é a segunda máquina adquirida pela Prefeitura em 2019, já que no mês passado entrou em operação uma retroescavadeira.
Ainda na renovação de maquinário e frota, dois novos ônibus para a linha de transporte circular urbano deverão chegar no próximo mês.