Prefeito trata da vinda de novo programa estadual de cursos profissionalizantes

O Prefeito Leandro Corrêa se reuniu nesta manhã de terça (04/06), em São Paulo, com o Assessor Parlamentar da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Danilo Fernandes, onde foi protocolada solicitação para Brotas receber cursos profissionalizantes, através do programa estadual Novotec.
O programa Novotec chegou trazendo opções de cursos profissionalizantes aos estudantes do ensino médio paulista. E são oferecidos pelo Centro Paula Souza, que é reconhecido pela excelência nas Etecs e Fatecs espalhadas pelo estado. Os cursos têm conteúdo conectado com demandas do mercado de trabalho e da vida fora da escola. As aulas poderão ser ministradas nas Escolas Estaduais do município com salas ociosas no período noturno. Leandro recebeu orientações sobre a vinda do programa à cidade e espera um retorno positivo o mais breve possível.