PREFEITO E MEMBROS DO GOVERNO PARTICIPAM DE EVENTO DA ABROTUR

A ABROTUR - Associação das Empresas de Turismo de Brotas e região reuniu seus associados e benfeitores na noite desta terça (11/12) no Bar e Restaurante Camilo para evento de confraternização. Oportunidade em que prestou contas das ações durante o ano. Prefeito Leandro Corrêa, Secretários Municipais, Diretora de Cultura, Comandante da Guarda e o Chefe de Gabinete participaram do evento. O Secretário de Turismo do Governo Seriedade e Trabalho Fabio Pontes fez uso da palavra enaltecendo a parceria publico e privado e seus benefícios ao desenvolvimento do turismo no município. Já a Diretora de Cultura Lilian Barbosa apresentou o projeto e as atrações do Natal Magia e Emoção das festividades de fim de ano. O Prefeito Leandro parabenizou a todos, destacou que irá dar total apoio para estas ações que fortalecem a atividade turística, por consequência a economia da cidade.