Pefeito Solicita Informações do CREA sobre obra paralisada na entrada da cidade

Desde a terça passada (19/03), o Prefeito Leandro Corrêa retomou tratativa com o CREA – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo sobre a construção da Casa do Engenheiro, sede Regional do CREA, lançada em 2014, mas que só ficou nos alicerces, em terreno doado pela Prefeitura ao lado do Portal da Avenida Dante Martinelli. O Prefeito se reuniu com o novo presidente da entidade Eng. Vinícios Marinelli e solicitou informações sobre as intenções do Conselho Regional para este imóvel. Formalmente, o Conselho irá informar a Prefeitura sobre o que pretende fazer com esta construção, que está paralisada há muito tempo. “Uma obra que está parada, bem na principal entrada de nossa cidade, há muito tempo, queremos saber o que a entidade pretende fazer. Por isso, cordialmente, retomamos os contatos e descrevemos esta situação ao presidente, que prontamente se mostrou interessado em resolver essa situação”, disse o Prefeito Leandro Corrêa. Foram dois encontros na sede do CREA em São Paulo em uma semana.
Fotos do Prefeito Leandro do primeiro encontro no dia 19/03, como também desta segunda 25/03, onde foi entregue ofício da Prefeitura solicitando informações sobre o imóvel.