Oficina discutiu melhorias para agricultura de Brotas

Realizado nesta quarta (05/06), com a presença de produtores rurais do município, o Agro + Brotas discutiu diretrizes para a busca da excelência nesta área, considerada de vital importância para o desenvolvimento econômico de Brotas. A oficina foi idealizada e organizada pela Secretaria de Agricultura do Governo Seriedade e Trabalho, com apoio do SEBRAE, FAESP/SENAR e Sindicato Rural de Brotas. Prefeito Leandro Corrêa saudou todos os produtores presentes, enaltecendo o evento. Estiveram presentes, representantes do SABRAE, SENAR, Sindicato Rural, Casa da Agricultura, Secretário Municipal de Agricultura Luiz Fernando, Secretário de Meio Ambiente Douglas de Freitas, Primeira-dama Daiane B. Corrêa e os vereadores Bruno César, Guarani Góes e Rodrigo Saldanha. O Consultor Luiz Adriano do SEBRAE comandou a conversa, onde os produtores tiveram a oportunidade de serem ouvidos na busca de políticas públicas para o melhor desenvolvimento do setor. Próximo passo é colocar em prático tudo o que foi sugerido.