Lançada em Brotas a Campanha do Agasalho 2019

Foi lançada nesta segunda (03/06) a Campanha do Agasalho 2019 pelo Fundo Social e Secretaria de Desenvolvimento Social de Brotas. Local onde funcionava do CAC servirá para o recebimento das doações, onde serão preparadas para serem distribuídas. Estiveram presentes o Prefeito Leandro Corrêa, Primeira-dama e Presidente do Fundo Social Daiane Brito Corrêa, Secretária de Desenvolvimento Social Juliana S. de Oliveira Chaves, com toda equipe, membros do Conselho do Fundo Social, representantes de entidades e comerciantes participantes da campanha. Secretarias de Obras e Meio Ambiente trabalharam para adequar o prédio que irá receber as doações e onde as roupas serão preparadas. O Fundo Social agradece o empenho de todos dos dois setores.
Caixas estão espalhadas nos principais pontos comerciais da cidade, bancos, prédios públicos. Uma vez por semana será feito o recolhimento dos donativos. A campanha que começou nesta segunda vai até 05/07/2019. A partir do dia 06/07 será feita a distribuição na cidade, Patrimônio e, pela primeira vez, na Estância Lagoa do Broa.
Agradecimentos especiais a todos os voluntários e funcionários que estão trabalhando nesta campanha.