INSS afirma que não pretende fechar agência em Brotas

No mês de março divulgamos que o Prefeito Leandro Corrêa estava mantendo contatos com agentes federais (deputados) sobre a Agência do INSS em Brotas, no sentido que intercedessem junto ao Governo Federal pelo não fechamento do posto de Brotas. Ofícios enviados para parlamentares destacaram a importância do serviço prestado a favor de nossa população e que o fechamento iria causar transtornos, pois a Agência mais próxima fica em Jaú, 50 km de distância. Como resposta a esta solicitação, o Prefeito de Brotas recebeu ofício do Deputado Federal Rodrigo Agostinho informando que, após as apurações feitas, não há a previsão ou determinação para que o posto do INSS fosse fechado pelo Governo Federal. Portanto; portanto, a agencia continua trabalhando normalmente, conforme afirma em seu ofício de resposta o Deputado Rodrigo Agostinho. Imagens dos ofícios enviados pelo INSS ao Deputado, que foram encaminhados ao Gabinete do Prefeito.