Iniciada obra para a conclusão da nova ponte sobre o Rio Jacaré

Nesta semana deram início as obras para a conclusão da nova ponte sobre o Rio Jacaré. A ponte está com toda a sua parte de infraestrutura pronta, nesta etapa serão feitas a pavimentação asfáltica, colocação de guias e sarjetas na Avenida Professor Jesuíno e Rua Achiles Serafim e instalação de gradis na ponte. Antes deste processo, estão sendo feitas todas as redes de escoamento de águas pluviais, com colocação de tubos de concreto nos trechos da Av. Professor Jesuíno e Rua Achiles. Secretários de Obras e Meio Ambiente, João Marcos e Douglas, respectivamente, Engenheiro Júlio Lourenção e Presidente da SAAEB Fábio acompanharam o Prefeito Leandro Corrêa, que foi conferir o início dos trabalhos de colocação da rede de galerias.