Gestão 2019/2020 da CIPA toma posse

Ocorreu na manhã desta quarta (04/09) a posse da nova gestão 2019/2020 da CIPA da Prefeitura, na presença dos novos membros, Prefeito Leandro Corrêa, Chefe de Gabinete Ricardo Veronese e Secretários e Diretores Municipais. Foram empossados: Andreia Zacharini (Presidente), Cleiton Pires (Vice-presidente), Sérgio Paulo da Silva (membro), Rosilene Rodrigues da Silva (membro), Kléber Lourenço Pinto (suplente), Nayara Fernanda Salviato (suplente) e Rosilene Rodrigues Silva (membro indicada), Marta Malagutti (secretária) Silvia Batistão ( suplente de secretária).
No ato, também ocorreu a apresentação da empresa Roperbrás, representada pelo Senhor Henrique, que será responsável pelos laudos técnicos de Programa de Prevenção de Riscos Ambientais e Programa de Controle de Saúde Ocupacional, previstos nas normas regulamentadoras, além de realizar o acompanhamento dos processos de afastamento, através de atestados médicos.
A contração desta empresa tem como objetivo dar um suporte maior ao funcionalismo, como também atende exigências do Ministério do Trabalho, que há muitos anos cobrava da Prefeitura este acompanhamento técnico das avaliações das condições de trabalho e situação dos funcionários com pedido de afastamento.
A empresa Roperbrás está passado aos secretários da administração sobre a importância da atuação, no sentido de fiscalização, dos membros da CIPA em todas as áreas.