Formado o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional

Ocorreu na terça-feira (11/06) a reunião de eleição e posse dos membros do COMSEA – Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional.
Este conselho está sendo implementado com o objetivo de articulação entre o Governo Municipal e a Sociedade Civil na formulação de diretrizes para políticas de segurança alimentar e nutricional.
Na ocasião foi realizada uma explanação sobre a importância deste Conselho, a intersetorialidade, participação da sociedade civil e metas para o ano.
Foram eleitos: Presidente o Sr. Luiz Fernando Braz da Silva, vice-presidente a Sra Maria Fernanda Guerreiro e Secretário o Sr. Fausto Baptista Villa. Parabenizamos os Conselheiros eleitos e aos demais membros que foram empossados.