EDUCAÇÃO RECEBE NOVO MICRO-ÔNIBUS ESCOLAR

Brotas recebeu um Micro-ônibus escolar zero quilômetro, através de verba federal do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. As tratativas para a vinda deste veículo, de valor aproximado de R$ 200 mil se deram no final de 2017. A Secretaria de Educação do Governo Seriedade e Trabalho levantou toda documentação necessária, contemplando o município dentro do Plano de Ações Articuladas do FNDE. O modelo transporta 29 alunos, além do motorista e ajudante, possui plataforma de embarque e desembarque para pessoas com deficiência. Prefeito Leandro Corrêa recebeu o veículo no Paço Municipal, que será de grande utilidade, garantindo transporte de qualidade e segurança de nossas crianças para escolas municipais.