Crianças de projetos sociais e de entidades ganham brinquedos em dia festivo

Festa realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, no Centro Comunitário, nesta terça (15/10), reuniu as crianças de entidades e projetos sociais de Brotas. Não faltou alegria! Brinquedos e guloseimas foram oferecidos e também foram entregues presentes. Os brinquedos foram arrecadados através da Campanha Mulheres em Pauta, realizada no mês de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com um grande evento no Clube de Campo, em que mulheres brotenses, de variadas idades, se apresentaram cantando Elis Regina. Estes brinquedos fizeram a alegria de meninos e meninas dos projetos Espaço Amigo e Renascer e das entidades APAE, LECA e Casa da Criança. Secretária de Desenvolvimento Social Juliana S. de Oliveira Chaves agradece o empenho de todos na realização deste evento de comemoração ao Dia das Crianças e a todos que doaram os brinquedos. Prefeito Leandro Corrêa e a Primeira-dama Daiane B. Corrêa compareceram na festa.