Assinado convênio para revitalização do Parque dos Saltos

O Ano de 2018 termina com uma grande notícia para Brotas!! Nesta manhã de sexta (28/12), na Sede da Secretaria de Turismo, o Prefeito Leandro Corrêa assinou convênio com o Estado para liberação de R$ 961.000,00 para requalificação do Parque dos Saltos, nosso principal Cartão Postal e um dos lugares mais visitados por brotenses e turistas. Esta verba é proveniente do Fundo de Melhorias dos Municípios Turísticos do Estado, através do DADETUR. Somando contrapartida da Prefeitura serão investidos nesta obra R$1.000.000,00, para construção de acessibilidade e manutenção de ponte pênsil, reforma total da Casa de Máquinas e reforma da Casa da antiga sede da Polícia Ambiental. Com isso, todas as verbas de 2018 pleiteadas junto ao DADETUR foram conveniadas. Em São Paulo, na assinatura do Convênio, o Prefeito Leandro esteve acompanhado do Secretário de Turismo Fabio Pontes. Para o Chefe do Executivo brotense, a requalificação do Parque dos Saltos e este investimento de R$ 1 milhão só foi possível graças a um trabalho árduo da equipe do Departamento de Engenharia e Secretaria de Turismo de regularização de documentação e também de intensos contatos políticos, já que foram muitas as visitas à Secretaria de Turismo para a liberação destes recursos. Destacam-se os contatos feitos com dois Ex-secretários da Pasta: de início com Fabrício Cobra, passando por Júnior Aprilantti, que, mediante aos documentos e projetos apresentados estarem em ordem, atendeu os pedidos do Prefeito Leandro e do Secretário Fabio na liberação do convênio. “Revitalizar nossa principal atração pública do centro da cidade será extraordinário, vamos promover melhorias para entregar um novo Parque dos Saltos à população. Nossos agradecimentos a todos de nossa equipe que estiveram envolvidos e aos membros do COMTUR e ABROTUR pela parceria e aprovação deste investimento”, comemorou o Prefeito Leandro.