Ação Beneficente Brotas Canta e Encanta com Eles - Tributo a Tim Maia

Data: 13/12/ 2019
Local: Clube de Campo de Brotas

Esta mobilização está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Fundo Social de Brotas com o apoio das Organizações da Sociedade Civil (Casa da Criança de Brotas - “Professor Alcindo Módolo”, APROCAB - Associação de Proteção à Criança e ao Adolescente de Brotas e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE), Prefeitura Municipal da Estância Turística de Brotas e cantores brotenses.

Os ingressos para participação do evento estarão disponíveis em alguns pontos de referência do município, sendo:
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
Casa da Criança de Brotas - “Professor Alcindo Módolo”
Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE.

Para aquisição do ingresso será necessário dirigir-se a um dos pontos, onde serão disponibilizadas para retirada as cartas escritas ao “Papai Noel” pelas crianças do município e que são usuárias dos serviços dos equipamentos mencionados. As cartas contarão com até três opções de presentes, sendo: brinquedos, roupas, calçados entre outros, onde deverá ser escolhido para compra apenas (01) um item. Após adquirir o presente o interessado voltará ao ponto de referência onde retirou a carta e efetuar a troca pelo ingresso para poder participar do evento.

Lembrando que cada carta corresponde a 01 (um) ingresso. Este evento contará com até 350 (trezentos e cinquenta) crianças contempladas.