Obras de desassoreamento estão em andamento

As obras de desassoreamento e revitalização dos lagos do Clube de Campo e da propriedade do senhor Valdomiro Galhardo continuam. Mesmo com as fortes chuvas que ocorreram nos últimos dias, as máquinas e toda equipe esperam concluir os trabalhos antes do prazo de 90 dias.

Os trabalhos estão sendo desenvolvidos por máquinas modernas e uma equipe altamente treinada  para a realização de escavações dos solos, remoção de vegetação aquática e sedimentos, assim como a retirada de toda areia acumulada durante os últimos anos. Toda areia retirada está sendo reaproveitada para sanar erosões e respectivamente arborização.

É importante ressaltar, que a Administração Municipal desde o início de sua gestão, não mediu esforços para realização de pavimentações asfálticas nas ruas responsáveis pela grande concentração de areia que em dias de chuvas escorrem abundantemente nos afluentes e rios, ocasionando assim, o assoreamento.