TRIREX AGITOU BROTAS

O Trirex Evolucion mais uma vez agitou o Bairro do Patrimônio e a cidade de Brotas neste final de semana. Evento contou com o apoio das Secretarias de Esportes e Turismo e registrou a participação de centenas atletas de diversas partes do Estado. Todos testaram seus limites em provas de Triathlon, Duathlon, maratona aquática, contemplando nossas belezas naturais. Cidade muito movimentada em virtude desta competição. A Chelso Sports, organizadora do evento mantém parceria com a Secretaria de Esportes, o que possibilitou a participação gratuita de vários atletas brotenses, destaque para Vitor Lázaari Levada 1º lugar na prova 5k masculino geral, Valdeci R. dos Santos 3º lugar na prova 10k masculino geral e Ricardo F. dos Santos 1º lugar na prova 10k masculino 50-59 anos. Outros atletas brotenses, amantes da corrida, também participaram; a todos nossos parabéns!!