Fundo Social distribui 8 mil peças da Campanha do Agasalho 2018

No sábado (30/06) o Fundo Social de Brotas realizou a entrega das roupas, agasalhos e cobertores arrecadados na Campanha do Agasalho 2018 em Brotas e no Patrimônio. Ao todo, 8 mil peças arrecadadas foram distribuídas, sendo 6 mil no Centro Comunitário e outras 2 mil no Patrimônio.
A distribuição contou com ajuda de voluntários, funcionários da Secretaria de Ação Social e do Centro Comunitário e Guarda Municipal. Todas as roupas estavam separadas por bancas; as pessoas entravam ordeiramente para escolher o que pegar. Tudo muito organizado!! A Presidente do Fundo Social Juliana S. de Oliveira Chaves e o Prefeito Leandro Corrêa agradecem a todos que se dispuseram para ajudar na distribuição, tanto no Centro Comunitário, como no Patrimônio. Nossos agradecimentos também aos brotenses que praticaram este gesto de solidariedade de doação das roupas.
O Fundo Social informa que ainda há 2 mil peças à disposição das pessoas que não puderam comparecer na distribuição no sábado. Interessados devem comparecer na sede do Fundo Social, Rua José Martinelli, nº 39, ao lado do Hospital, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h.
Prefeitura Municipal de Brotas
Governo Seriedade e Trabalho 2017/2020