Mutirão de benfeitoras na região da Lagoa Dourada

União das Secretaria de Obras, Agricultura e Meio Ambiente, com o Setor de Fiscalização está proporcionou um mutirão de ações em ruas e avenidas na região da Lagoa Dourada. Limpeza de calçadas, guias e sarjetas, operação tapa-buracos, poda de galhos de árvores, reforço de sinalização de trânsito, reparos gerais foram executados a pedido do Prefeito em Exercício Leandro Corrêa. Esta iniciativa deve se repetir em mais regiões da cidade, tudo para deixar em ordem os bairros, atendendo assim solicitações da população. Leandro esteve conferindo os trabalhos, juntamente com o Secretário de Obras Douglas de Freitas. Com essas benfeitorias, o Poder Público espera que a população faça a sua parte, cuidando da manutenção do local onde mora!

Prefeitura Municipal de Brotas
Governo Seriedade e Trabalho 2017/2020