Nova sinalização turística em Brotas

A Estância Turística de Brotas está implantando neste mês de março uma nova sinalização de roteiro de passeio. Esta sinalização para brotenses e visitantes é fruto de parceria da Secretaria de Turismo com a empresa Elo de Cartões de Crédito. A elaboração da sinalização desta rota tem como objetivo facilitar a identificação dos atrativos e a locomoção dos turistas e brotenses para cachoeiras e propriedades com alto fluxo de movimentação de pessoas. A Elo doou as placas e fará a manutenção das mesmas por 3 anos. Este é um dos projetos da Secretaria de Turismo do Governo Seriedade e Trabalho para Brotas em 2018. Muito mais coisa boa vem por aí.

Prefeitura Municipal de Brotas
Governo Seriedade e Trabalho 2017/2020