Secretário Estadual de Turismo visita Brotas

Brotas recebeu nesta quinta (22/02) a visita do Secretário de Estado do Turismo, Fabrício Cobra. A autoridade do turismo estadual foi recepcionada pelo Secretário Municipal de Turismo, Fabio Pontes. O Secretário Cobra passeou por pontos turísticos de Brotas e gostou muito do que viu. A pauta conversa foi sobre novos procedimentos do DADE para liberação de parcelas atrasadas, troca de objetos para liberação de recursos do ano de 2016, regionalização do turismo. Fábio abordou sobre como é planejado o desenvolvimento turístico de Brotas, planos para 2018, além de informar ao Secretário Estadual que Brotas subiu de patamar (categoria B) no Mapa Turístico Brasileiro. “Conversa bem proveitosa, sendo que o Secretário conheceu um pouco mais de nossa cidade, da importância de Brotas para o Turismo Regional, além de inteirarmos sobre as novidades da parte burocrática para liberação de recursos do DADE”, disse Fábio.

Prefeitura Municipal de Brotas
Governo Seriedade e Trabalho 2017/2020