Escolas Municipais recebem Biblioteca

A Secretaria Municipal de Educação do Governo Seriedade e Trabalho distribuiu, nesta terça (20/02), Bibliotecas adquiridas do PNAE (Plano de Nacional de Assistência ao Escolar) em todas as Escolas da Rede Municipal de Educação, contendo 400 livros cada uma. As obras abordam todos os aspectos a serem trabalhados com nossos alunos. Dessa forma, receberam as Bibliotecas as Escolas de Educação Infantil (Creches e Jd I e II), Ensino Fundamental I ( Escolas de 1º ao 5º ano) e a Escola de Ensino Fundamental II (6º ao 9º Ano). "Essa ação vem de encontro aos anseios da Equipe da Secretaria Municipal de Educação, que são o de despertar em nossos educandos o gosto pela leitura, o desenvolvimento da Linguagem e o enriquecimento do Vocabulário", afirmou a Secretária de Educação, Professora Gilda Salviato de Oliveira.
"Agradecemos o esforço da Prefeitura Municipal, que está constantemente envolvida em programas voltados à Educação", completou Gilda.

Prefeitura Municipal de Brotas
Governo Seriedade e Trabalho 2017/2020