Terra Brasilis levanta o Público na Praça Amador Simões

Noite magnífica na Praça Amador Simões, neste domingo (28/01), com a apresentação da Orquestra Terra Brasílis, de Poços de Caldas (MG). O repertório variado levantou o excepcional público presente na Praça. Todos apreciaram um belíssimo espetáculo. O Maestro Agenor Ribeiro Netto se surpreendeu com o carinho do público brotense, com efusivos agradecimentos ao final da apresentação. Todos cantaram, dançaram e se emocionaram com as músicas. O repertório foi muito variado, passando por música clássica, sertanejo, samba, MPB, e canções conhecidas de países, como Itália, Estados Unidos e Alemanha. Esta foi a primeira apresentação cultural de 2018, de muitas que ainda virão. É o que afirmou o Prefeito Capitão Modesto, presente no evento: “estamos resgatando importantes valores culturais, a família brotense está de volta à Praça. Há muito tempo queria uma orquestra assim. Podem aguardar que vamos proporcionar mais eventos de qualidade como este”, disse o Prefeito. A realização é da Diretoria de Cultura, com apoio do Gabinete e Secretárias do Governo Seriedade e Trabalho.

Prefeitura da Estância Turística de Brotas
Governo 2017/2020, Seriedade e Trabalho