Brotas convoca interessados a participarem do Programa Time do Emprego

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas em Brotas. São disponibilizadas 30 vagas, a fim de inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho.
As inscrições serão realizadas no período de 22/01/2018 A 09/02/2018, das 13h às 17h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador, localizado na Avenida Angelo Piva, 192, centro. Os interessados devem levar RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Carteira Reservista.
O programa estadual é totalmente gratuito e orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais.
Durante 12 encontros, os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentarão 10 temas relacionados às técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos. Mais informações poderão ser prestadas através do telefone 14 3653 2071.

Prefeitura da Estância Turística de Brotas
Governo 2017/2020, Seriedade e Trabalho