Brotas é contemplada com recursos para saúde e infraestrutura

A pedido do Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, a Senadora Marta Suplicy despachou assuntos com prefeitos do Estado de São Paulo, ouvindo as reivindicações de cada um, em fevereiro deste ano. O Prefeito de Brotas, Capitão Modesto Salviatto Filho esteve com a Senadora e começa a colher os frutos para a cidade. A Senadora já liberou Emenda de R$ 150 mil para custeio em saúde, recurso este que será investido para a compra de insumos para todas as Unidades de Saúde. Além dessa verba, Brotas também será contemplada com R$ 250 mil para investimentos em infraestrutura, através da Senadora Marta, que atendeu o pedido do Deputado Arnaldo agendando este compromisso com o Prefeito Capitão Modesto. Provando seu prestígio junto a Associação Paulista dos Municípios, onde faz parte da diretoria, Capitão Modesto também conseguiu mais R$ 150 mil com a Senadora Marta Suplicy, também para investimentos na saúde, aquisição de uma nova ambulância. São recursos que deverão ser liberados em breve. O executivo de Brotas agradece o empenho da Senadora, bem como o Deputado Arnaldo que intermediou o encontro.

Prefeitura da Estância Turística de Brotas
Governo 2017/2020, Seriedade e Trabalho