Prefeito de Brotas assina convênio para asfalto no Bairro do Patrimônio

Na última quinta (30/11), no Palácio dos Bandeirantes, o Prefeito Capitão Modesto assinou convênio com o Governo do Estado para pavimentação asfáltica das Ruas Antonio Favoretto e Ângelo Meneguetti, no Patrimônio, totalizando 4.300 metros quadrados de área asfaltada; valor de R$ 602 mil, provenientes do Fundo às Estâncias Turísticas (DADETUR). O Prefeito assinou ainda termo aditivo para aquisição de tachões, que serão instalados para demarcação da ciclofaixa da Avenida Marginal. O Governo Seriedade e Trabalho colhe os frutos da boa organização e planejamento, envolvendo a Secretaria de Turismo e demais departamentos responsáveis pela elaboração dos projetos do DADETUR. Com documentação em ordem, Brotas passou a não mais perder prazos e agora vai recebendo verbas para investimentos em benfeitorias à população. Acompanhou o Prefeito, o Secretário de Turismo Fabio Pontes.

Prefeitura da Estância Turística de Brotas
Governo 2017/2020, Seriedade e Trabalho