Com ajuda de crianças, GCM promove o Dia do Pedestre, por um trânsito melhor

No último dia 08 foi comemorado o Dia do Pedestre. A Guarda Municipal participou de algumas iniciativas com crianças do município, no sentido de conscientização para mais segurança no trânsito. Foi feita uma ação nos Campos Elíseos, com alunos da Escola Zancolli, em que foram entregues mensagens de segurança no trânsito para os moradores e comerciantes daquele bairro. A Guarda também acompanhou a entrada e saída das crianças. O setor de sinalização urbana pintou faixas de pedestres no entorno da escola com “ajuda das crianças”.
No centro ocorreu pedágio de conscientização, com a participação dos alunos da APAE. Motoristas foram abordados e mensagens de conscientização foram passadas pelas crianças. É a Guarda Civil de Brotas tomando iniciativas para um trânsito melhor!!

Prefeitura da Estância Turística de Brotas
Governo 2017/2020, Seriedade e Trabalho