Home > Notícias
Equipe de handebol feminino sub-18 chega as finais dos Jogos Abertos da Juventude

A Equipe de handebol feminino sub-18, composta por atletas de Brotas e Torrinha, disputaram no último final de semana na cidade de Lins, a final dos Jogos Abertos da Juventude. A participação da equipe foi importante, pois conseguiu  ficar entre as 10 melhores do Estado de São Paulo.

Às 16 melhores do estado estavam lá, e entre elas, grandes potências do handebol feminino como a equipe da cidade de Santos, Jundiaí, Assis, São José dos Campos e Tietê. Não poderíamos nos esquecer da equipe da Metodista de São Bernado do Campo, uma das melhores, que acabou ficando fora das finais, pois perdeu para São José dos Campos na fase regional.

Apesar da décima posição, a nossa cidade fez jogos duríssimos, onde todos os placares foram decididos nos segundos finais, e por falta  de sorte acabou caindo na chave mais equilibrada, a qual estavam fazendo parte dela: Brotas, Assis e Bebedouro. Mesmo assim, todas as atletas foram muito bem.

A comissão técnica avistou com  olhar positivo o campeonato, pois serviu como preparação para os jogos regionais, que serão realizados na cidade de Pirassununga, e outras competições estaduais que acontecerão no segundo semestre.

 
··········································································································
 
   Buscar Notícias:
 
··········································································································
 
   Mais Notícias:
 

« Voltar
 
Serviços Online
Transparência Pública
eSic
Jornal Oficial
Secretaria Municipal de Turismo
Câmara Municipal de Brotas
SAAEB - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Brotas
Portal do Governo Brasileiro
Formulário Plano de Trabalho Convênio Entidades
Hino Municipal