Destaque da equipe de Futsal feminino de Brotas, é convocada para Seleção Brasileira de Futebol de Campo

O técnico da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, Kleiton Lima, convocou no dia 30/03 a equipe que disputará dois amistosos, no dia 22 de abril, contra a Alemanha, em Frankfurt, e no dia 25 de abril, contra a Suécia, em Gotemburgo.

Entre jogadoras de renome como Marta, Daniela, Cristiane e Formiga, que se apresentaram no dia 6 de abril na Granja Comary,em Teresópolis, está Daiane Rodrigues, 22 anos, de São Carlos, e que integra a equipe de Futsal Feminino de Brotas para a Copa Record.

A preparação da equipe acontece até o dia 18 desse mês, em Teresópolis, quando a delegação segue para a Alemanha. As jogadoras que atuam fora do país, se apresentarão dois dias antes diretamente em Frankfurt.

Parabéns à Daiane, e todo nosso reconhecimento de seu talento e dedicação em representar Brotas. Desejamos muita sorte nessa nova jornada.