Home > Eventos
Vagas de Empregos Disponíveis no PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador

Procurando emprego?

Então confira as vagas disponíveis no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Brotas para o dia 11/12/2018

Levantamento realizado no dia 11/12/2018, sujeito a alteração ao decorrer do dia. Para maiores informações desta e demais vagas comparecer ao PAT- Rua: Ângelo Piva, nº 390 - Centro, com Carteira de Trabalho, RG, CPF e Número do PIS Ativo.

MOTORISTA DE ÔNIBUS, VANS e MICROS

Requisitos: Curso de Transporte Coletivo, Habilitação D ou E

Atividades: Conduzem e vistoriam ônibus de transporte coletivo de passageiros urbanos, verificam itinerário de viagens; controlam o embarque e desembarque de passageiros, informa os itinerários, pontos de embarque e desembarque e procedimentos no interior do veículo. Executam procedimentos para garantir segurança e o conforto dos passageiros. Habilitam-se periodicamente para conduzir ônibus.

ASSISTENTE DE VENDAS

Requisitos: Informática Básica, Ensino Médio Completo, Facilidade com vendas

Atividades: Planejar atividades de vendas especializadas; demonstração de produtos; visita ao cliente; esclarecimentos de dúvidas e acompanhamento no pós venda; participação de eventos na empresa.

Horário: Disponibilidade de Horário aos finais de semana e feriados.

PEDREIRO

Requisitos: Experiência Mínima de 12 meses

Atividades: Organiza e prepara o local para a Obra; constroem fundações e estruturas de alvenaria; aplicam revestimentos e contra pisos

Horário: Comercial

COZINHEIRO INDUSTRIAL

Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo, Vivência em cozinha Industrial

Atividades:  Higienização da área de trabalho, ambiente e equipamento; Corte e pré preparo de carnes conforme cardápio; Confecção das preparações estabelecidas no cardápio; Controle de qualidade e quantidade durante os processos de produção; Escala 6x1.

Horário: 07h00 as 15h20;