Home > Eventos
Vagas de Empregos Disponíveis no PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador

Procurando emprego?

Então confira as vagas disponíveis no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Brotas para o dia 20/08/2018

Levantamento realizado no dia 20/08/2018, sujeito a alteração ao decorrer do dia. Para maiores informações desta e demais vagas comparecer ao PAT- Rua: Ângelo Piva, nº 390 - Centro, com Carteira de Trabalho, RG, CPF e Número do PIS Ativo.

BORRACHEIRO

Requisitos: Experiência mínima de 06 meses

Atividades: Reparar a borracharia de caminhões e carros ou qualquer outro veículo automotivo, fazer a troca de pneus e rodas, fazendo o controle, reparos, trocas e manutenção de pneus, prestando socorro aos veículos que sofrem alguma colisão nas rodas, visando realizar o trabalho baseado nas normas de segurança e higiene.

Horario: 40 horas semanais

VENDEDOR DE LOJA

Requisitos: Experiência mínima de 06 meses, Ensino Médio Completo, Informática

Atividades: Realizar o atendimento ao Cliente por meio de técnicas de vendas e negociação; realizar vendas de produtos ou mercadorias da loja

Horario: Comercial

ELETROMECÂNICO

Requisitos: Imprescindível NR 10 e NR 35 – Atualizada

Atividades: Reportando-se ao Supervisor de Manutenção   faz a manutenção eletroeletrônica e mecânica preventiva e corretiva de comandos, circuitos, máquinas e equipamentos da empresa bem como participa de sua instalação e montagem. Manutenção trocadores de calor e placas, Bombas centrifugas, Bombas pneumáticas.

Horário: 40 horas semanais