Home > Eventos
Vagas de Empregos Disponíveis no PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador

Procurando emprego?

Então confira as vagas disponíveis no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Brotas para o dia 18/10/2018

Levantamento realizado no dia 18/10/2018, sujeito a alteração ao decorrer do dia. Para maiores informações desta e demais vagas comparecer ao PAT- Rua: Ângelo Piva, nº 390 - Centro, com Carteira de Trabalho, RG, CPF e Número do PIS Ativo.

AUXILIAR DE LIMPEZA

Requisitos: Experiência minima 12 meses

Atividades: Executar trabalhos rotineiros de limpeza nas diversas áreas da empresa, para manter a condições de higiene e conservação.

Horário de Trabalho : Diponibilidades aos finais de semana e feriados

COZINHEIRO

Requisitos: Experiência minima 12 meses

Atividades: - Observar o cardápio diário e responsabilizar-se pela elaboração do mesmo, Coordenar seus auxiliares, procurando sempre trabalhar em equipe, Finalizar os pratos sob sua responsabilidade, Observar paladar e apresentação dos pratos que forem de sua responsabilidade, Zelar pela limpeza da sua área de trabalho, Verificar o funcionamento de equipamentos e comunicar a necessidade de manutenção ou conserto.

Horário de Trabalho : Diponibilidades aos finais de semana e feriados

MOTORISTA DE ÔNIBUS, VANS e MICROS

Requisitos: Curso de Transporte Coletivo, Habilitação D ou E

Atividades: Conduzem e vistoriam ônibus de transporte coletivo de passageiros urbanos,; verificam itinerário de viagens; controlam o embarque e desembarque de passageiros, informa os itinerários, pontos de embarque e desembarque e procedimentos no interior do veículo. Executam procedimentos para garantir segurança e o conforto dos passageiros. Habilitam-se periodicamente para conduzir ônibus.

MECÂNICO LINHA DIESEL

Requisitos: Experiência minima 06 meses

Atividades: Elaboram planos de manutenção; realizam manutenções de motores, sistemas e partes de veículos automotores. Substituem peças, reparam e testam desempenho de componentes e sistemas de veículos. Trabalham em conformidade com normas e procedimentos técnicos, de qualidade, de segurança e de preservação do meio ambiente.

ELETRICISTA DE AUTO – LINHA DIESEL

Requisitos: Experiência minima 12 meses

Atividades: - Realizam a manutenção elétrica dos motores, sistemas e parte elétrica de veículos automotores. Substituem peças, reparam e testam desempenho de componentes e sistemas de veículos. Trabalham em conformidade com normas e procedimentos técnicos, de qualidade e de segurança.

ATENDENTE RECEPCIONISTA

Requisitos: Ensino Médio Completo e Informática

Atividades:Recepcionam e prestam serviços de apoio a cliente e visitantes ; prestam atendimento telefônico e fornecem informações; averiguam suas necessidades e dirigem ao lugar ou a pessoa procurados; agendam serviços, reservam (hotéis ) e indicam acomodações em hotéis e estabelecimentos similares; observam normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes ; fecham contas e estadas de clientes. Organizam informações e planejam o trabalho do cotidiano.

ESTAGIÁRIO

• SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTABEIS, DIREITO.