Home > Eventos
Vagas de Empregos Disponíveis no PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador

Procurando emprego?

Então confira as vagas disponíveis no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Brotas para o dia 22/02/2018

Levantamento realizado no dia 29/01/2018, sujeito a alteração ao decorrer do dia. Para maiores informações desta e demais vagas comparecer ao PAT- Rua: Ângelo Piva, nº 192 - Centro, com Carteira de Trabalho, RG, CPF e Número do PIS Ativo.

VAGAS RAÍZEN ENERGIA S/A

(Benefícios: Transporte de ida e volta de Brotas para a frente de trabalho, Vale Alimentação ou Cesta Básica)

• AUXILIAR AGRÍCOLA

Atividades:Auxiliar nas operações de bate-volta do campo e pátio de caminhões canavieiros, engatando e desengatando carretas, além de orientar no transbordamento do implemento transbordo.

Horário: Disponibilidade para trabalhar em todos os turnos.

Atividades: Auxiliar o motorista do caminhão bombeiro nas atividades de combate a incêndio.

Horário: Disponibilidade para trabalhar em todos os turnos.

Atividades: Atuar no combate a incêndio.

Requisitos: CNH D

Atividades: Dirigir veículos prancha e Munck.

Horário: Disponibilidade para trabalhar em todos os turnos.

Requisitos:Experiência em caminhões Prancha e Munk; CNH E.

Atividades: Operar a colhedora de maneira segura, bem como zelar pela conservação e manutenção básico da máquina (troca de facas do sistema de corte de base, ajustes e regulagens de implementos, limpeza geral), mantendo-a em condições plenas de operação. Realizar a operações e as atividades externas à colhedora seguindo as normas de segurança. Operar a colhedora dentro dos padrões de qualidade (perdas, erradicação de touceira, material estranho mineral e vegetal, pisoteio) determinados pela empresa.

Horário: Disponibilidade para trabalhar em todos os turnos.

Requisitos:Experiência como operador de colhedora e CNH D.

Atividades: Efetuar a operação de trator, executando os diversos tipos de atividades, conforme necessidade, orientações recebidas e capacidade do equipamento. Utilizar implementos adequados para cada tipo de operação que estiver realizando. Zelar pela conservação e manutenção da máquina.

Horário: Disponibilidade para trabalhar em todos os turnos.

Requisitos:Experiência como operador de trator transbordo, carregadora e/ou reboque; CNH D.

Horário: Disponibilidade para trabalhar em todos os turnos.

Requisitos: Experiência como operador de máquinas pesadas/amarelas; CNH D.

Atividades:Executar as diversas atividades operacionais da área agrícola relacionadas à cultura de cana de açúcar, tais como: corte, plantio, carpa, entre outras, utilizando técnicas e ferramentas adequadas. Executar outras atividades conforme necessidade e orientação do gestor.

Horário: De acordo com o estabelecido em lei.

Escala: 6x1

Outras Vagas

CASEIRO

Experiência: SIM

Atividades: Zelar e Cuidar do local; identificando a necessidade de manutenção preventiva e ou corretiva em todo o ambiente sob sua responsabilidade.

Exigência: Morar no local.

VISTORIADOR

Experiência: Não

Escolaridade: Ensino Médio

Atividades: Atender o Público, Conferir documentos

Requisitos: CNH A e InformáticaLevantamento realizado no dia 22/02/2018, sujeito a alteração ao decorrer do dia. Para maiores informações desta e demais vagas comparecer ao PAT- Rua: Ângelo Piva, nº 192 - Centro, com Carteira de Trabalho, RG, CPF e Número do PIS Ativo.

AÇOUGUEIRO

Com Experiência

Atividades: Separar e armazenar a carne por categorias, limpar , cortar, separar e embalar adequadamente a carne que é vendida no açougue atendendo aos pedidos dos clientes.

Horário: Disponibilidade aos finais de semana e feriado

AUXILIAR LINHA DE PRODUÇÃO

Atividades: Coleta de ovos, Limpeza, manuseio com aves.

Horário: Escala 5x1

Beneficios: Refeição no local, Transporte de Brotas para o local de trabalho, Ticket Alimentação

VAGAS RAÍZEN ENERGIA S/A

• AUXILIAR AGRÍCOLA

• AUXILIAR DE BOMBEIRO

• MOTORISTA DE CAMINHÃO

Atividades: Atuar no combate a incêndio.

Requisitos: CNH D

• MOTORISTA DE PRANCHA E MUNCK

Atividades: Dirigir veículos prancha e Munck.

Horário: Disponibilidade para trabalhar em todos os turnos.

Requisitos:Experiência em caminhões Prancha e Munk; CNH E.

• OPERADOR DE COLHEDORA I

Horário: Disponibilidade para trabalhar em todos os turnos.

Requisitos:Experiência como operador de colhedora e CNH D.

• OPERADOR DE CARREGADEIRA E TRATOR

• OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS

Horário: Disponibilidade para trabalhar em todos os turnos.

Requisitos: Experiência como operador de máquinas pesadas/amarelas; CNH D.

• TRABALHADOR RURAL

Horário: De acordo com o estabelecido em lei.

Escala: 6x1